segunda-feira, 4 de março de 2013

CHURRAS FRALDA


Como nada na minha vida costuma ser normal aos olhos dos outros, resolvi fazer uma coisa diferente no Chá de Fraldas do Eric, já estava cansada daquelas coisas tradicionais de bebê, onde sempre se faz um chá apenas penas para mulheres e afins.

Por tanto resolvi inovar a cara do chá de fraldas transformando o mesmo em um maravilhoso CHURRAS FRALDA, onde os convidados foram homens e mulheres, e teve bebidas para todos os gostos, foi simplesmente maravilhoso, nada como eu tinha visto antes.

A decoração também foi um arraso, cuidei de cada detalhe com a ajuda da dinda do Eric e algumas amigas.

Não foi uma festa um tanto tradicional, mas foi nota 10.
Espero que meus convidados também tenham gostado.

Hoje vou posta a foto do convite, que eu mesma fiz, em breve estarei postando todas as fotos da decoração de do Churras Fralda.




Pra você que está cansado de Chá de fraldas, Chá de bebê vale a pena investir num churrascão e fazer um Churras Fralda.

Chega de coisas tradicionais!

E até a próxima ;)

Um comentário:

  1. relamente foi muito bom pena que não deu pra eu ficar mais tempo pois tinha que ir trabalhar no outro dia. bjs

    ResponderExcluir

Comentários