sexta-feira, 22 de março de 2013

A Ultima Ultrassom

Não da para negar que a primeira ultrassom nunca vou esquecer, pois é tudo tão novo... Ainda mais quando não se espera por um ser dentro de si, na minha primeira ultrassom fiquei encantada por ver uma bolinha tão pequenininha e já com batimentos cardíacos, e essa é a parte mais emocionante, quando pude ouvir o seu coraçãozinho, nunca vou me esquecer desse dia, parece que foi ontem...

Mas já se passaram 37 semanas e ontem fui fazer a ultima ultrassom, não dá para explicar  o que estou sentindo, ao mesmo tempo que fico completamente feliz por esta chegando a hora de me encontrar com meu príncipe aqui nesse mundo tão complicado já estou com saudades dos chutinhos e das noites mal dormida por conta do barrigão, saudades de ser acordada pelo Eric se enfiando bem atrás da minha costela.

Essa mistura de sensações como a vontade de que a gravidez acabe logo, o cansaço por dormir pouco e a ansiedade por ter o bebê nos braços não é fácil de processar mesmo!

Como já se pode amar uma pessoa sem a conhecer? Não sei a cor dos teus olhos, a cor dos teus cabelos, não conheço o teu sorriso, o teu choro... Mas já seria capaz de dar a vida por ele.

É incrível a sensação de amor incondicional que sentimos sem conhece-los, a sensação que tenho é que vim ao mundo só pra ter o Eric dentro de mim. Não existe coisa mais maravilhosa que isso.

Nós mulheres somos muito abençoadas por termos um dom como este. Ser Mãe.

O Eric é a coisa mais importante da minha vida!

Agora vou compartilhar a ultima ultrassom do meu baby que já tá bem grandão com 48 cm e 3.40kg.   




Te amo muito meu anjinho. Estou muitíssimo ansiosa com a tua chegada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários