quarta-feira, 27 de março de 2013

A mala maternidade


Desde quando engravidei fiquei pensando o que eu levaria para hospital na malinha do bebê, fiquei pesquisando em vários sites essas listinhas prontas, até a lista do site da maternidade que vou ter o parto pesquisei.

Eles colocam tantas coisas nessas listas que acabaram me deixando doida, muitas das coisas não quis comprar por achar que não seriam necessárias e por estarem completamente fora de moda (espero que não me arrependa por não ter seguido todas as dicas rs).

Mas como vinha escrevendo neste blogger, não me sentia nem um pouco gravida e nem preparada para ser mãe, mas o momento em que estava arrumando a malinha maternidade senti uma sensação tão gostosa que nem tenho palavras para explicar, a sensação de saber que estava arrumando a malinha para conhecer o meu príncipe em poucos dias foi mágica.

Acho que minha ficha demorou a cair por causa das tempestades que passei no inicio da gestação, sabe as coisas ruins que não senti na gravidez? Então, fui obrigada a encara-las pelo lado sentimental. Mas como toda tenebrosa tempestade passa, a minha também passou e o sol voltou a brilhar junto com meu sorriso e essa felicidade imensa que estou sentindo por saber que tá chegando a hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários