terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quarto - parte 01

Ei pessoal,
Hoje começamos a decorar o quarto do bebê.
A casa está uma zona por causa da pintura, mas vale o esforço.
Como o pai é um mega astro do rock, nada mais justo do que o quarto do nosso futuro rock star ser completamente com decorações musicais.
Como sou adepta a compras online, fui pesquisando bastantes adereços para que eu pudesse ter “o meu quarto do sonhos” ^^
Como é o nosso primeiro filhote, temos que caprichar.
Até vasculhei em algumas lojas de papel de parede, mas como nada me agradava resolvemos ficar com a pintura de meia parte da parede e encomendei apenas o border para a decoração ficar master \,,/
A partir de hoje, vou postar cada etapa do quarto do nosso rock star.
Como já são altas horas para uma gravidinha está acordada, amanha postarei a minha ultrasson que foi feita hoje, cuja não me canso de olhar e babar. *__*

Boa noite e até amanha. ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários