quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estilo vem de berço



Olá pessoal, cá estou novamente.
Bom, ainda não decidimos o nome do bebê, mas uma coisa eu já decidi (e espero que ele não me decepcione rs) . Quero que ele seja um rock star, assim como a lindeza do pai. ^^
Pois se estilo vem mesmo de berço, aqui teremos um bebê MEGA estiloso, como aqui onde moramos é um estado pequeno e o que manda é o modismo, andei vasculhando alguns sites de roupinhas para bebês roqueiros e achei varias roupinhas estilosas e descoladas para os futuros astros que vem por ai. E o melhor de tudo é que as roupas e acessórios não são tão caros, como as lojas virtuais são de outros estados, acabo mesmo gastando mais com o frete do que com as coisas lindas que compro por ai na net.
É importante saber se o site é confiável também, vale à pena investigar.
Hoje estou postando algumas das roupinhas descoladas, inclusive a primeira roupinha que meu baby ganhou, o pimpãozinho do Iron Maiden que a titia Pam comprou por livre espontânea pressão ;)
Vou indicar três sites que amo vasculhar e comprar também, sites esse que super indico, pois tudo que comprei chegaram até mesmo antes dos prazo e os produtos são de altíssimas qualidades. Antes que pensem, não estou ganhando nada por fazer essas merchandagem toda aqui rs
É que os sites são realmente confiáveis e super bacanas. Vale muito conferir.

E por hoje é só.

Beijinhos ;*

3 comentários:

Comentários