quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Breve Retrospectiva

E ai amores, tudo certo!?

Tive a ideia de começar o blogger logo que descobrir que estava gravida, mas desde então minha vida virou ao avesso e não tive tempo para inicializar o blogger.

Hoje, aqui estou eu, já com 28 semanas e 1 dia e ainda não fiz NADA do que achei que já teria feito se engravidasse.

Para ter uma ideia nem o nome do bebê conseguimos decidir ainda =S

Vou fazer uma breve retrospectiva e contar um pouquinho sobre minha gestação.

Não foi uma gravidez planejada, então foi um pouco turbulenta no inicio, mas até que estou indo bem. No primeiro trimestre não me achava gravida, nem mesmo quando fiz minha primeira ultrassom (postarei nos próximos dias), pois sempre fui muito magrinha e não dava para ver nadica de nada da minha barriga, em compensação hoje rsrs

Até agora tive uma gestação abençoada, não enjoei, não sentir tonteira, não me deu desejos, enfim... Não aconteceu nada de diferente comigo, até comecei achar que essas coisas que dizem por ai sobre gravidez são mitos. Mas sei que cada uma é de um jeito, então só tenho que agradecer por não ter sentido nada.

No segundo trimestre, descobri que estou a espera de um menininho, fiquei muito feliz. Muito mesmo! Estou levando uma vida completamente normal, apenas trabalhando um pouquinho a mais para poder aproveitar o meu baby bastante e sem preocupação com o trabalho.

Agora já na reta final, estou ficando apavorada com essa chegada que foi tão esperada ate agora. Não preparei o quartinho, não preparei o chá de fraldas e nem comecei a comprar as coisinha que o bebê precisa.

Como se não me faltasse tudo isso para fazer, resolvi, hoje, criar o blogger. Mas a partir de agora vamos resolver tudo, acho que até por isso quis criar logo o blogger, para compartilhar cada pedacinho maravilhoso que ainda está por vim.

Bom, ainda tenho muito para contar e compartilhar.

Mas vou deixando meu beijinho para todos e voltando logo mais com novidades.



3 comentários:

  1. Q vontade de te morder. Ai q saudade. Tenho q te ver. Vc ta mais q linda q nunca. PARABÉNS MAMÃE!

    ResponderExcluir

Comentários