segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eric s2

Nossa, como é difícil falar de você... pra você... 

Passei 21 anos sonhando com você, imaginando como seria estar carregando você e por fim passei 270 dias te carregando como se fosse a obra mais perfeita de Deus... 

Ter você dentro de mim foi maravilhoso, me apaixonei por você todos os dias.

Você é a coisa mais linda que eu ja fiz na vida e não importa quantas vezes eu tenha errado, não importa por quantas vezes eu tenha agido sem pensar, pois, se tudo que fiz na vida me levou a você, pode ter certeza que valeu a pena...

Filho sentir você crescendo em meu ventre foi algo que eu jamais conseguirei explicar, ouvir seu coração pulsando dentro de mim, ver a vida se formando através de mim foi eterno e sei que poderei viver mil anos e nada irá se comparar a isso. 

Te amei desde o primeiro instante, te desejei com todas as minhas forças mesmo quando ainda era apenas um sonho e hoje vejo esse sonho se tornando realidade, passo o dia conversando com você, te explicando cada coisa que compartilhamos, canto pra você, faço carinhos em você e sei que me corresponde... Posso sentir quando esta feliz, posso sentir quando precisa ficar quietinho, você é uma benção...

Não vou te prometer ser a melhor mãe do mundo mas te prometo nunca desistir de tentar.

Te prometo amor eterno, te prometo dedicação eterna e mesmo nos momentos em que você achar que sou uma péssima mãe é quando eu estarei te amando mais e no dia que você tiver em apuros saberá que sempre terás para onde correr.

Eu sempre estarei por perto, te ensinando a caminhar,  te ensinando os primeiros passos para que possa caminhar sozinho. 

Te amo demais  e esse amor cresce mais a cada instante.

O dia em que você nasceu eu renasci junto com você, obrigada meu filho.




Te amo e não canso de dizer o quanto te amo. 


Um comentário:

  1. príncipe mais lindo da tia Ingrid...
    saudades de vc e dessa mae feia sua... rsrs
    te amo amiga!

    ResponderExcluir

Comentários